quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Miss Distrito Federal 2010







Miss Distrito Federal 2010 -
Nome : Lidiane De Lucena Matos
Idade: 20 anos
Profissão: Estudante de Direito na Faciplac – 7° Período
Data de nascimento: 11/12/1989
Signo: Sagitário
Local de nascimento: Brasília -DF
Cabelos: Pretos
Olhos: Castanhos
Altura: 1,74
Busto: 88 CM
Cintura: 61 CM
Quadril: 92 CM
Peso: 57 kg
Manequim: 36
Sapatos: 39
Hobby: Ir ao cinema e ao teatro
Prato predileto: Camarão
Livro de cabeceira: O Caçador de Pipas
Religião: Católica
Música: Mais uma vez – Renato Russo
Filme: Em Busca da FelicidadeSonho
Lidiane Matos é natural de Brasília e cresceu na cidade do Gama - DF.
Sempre morou com os pais e três irmãos mais velhos e por ser a única filha mulher foi muito protegida por todos eles.
Desde a infância seus pais a ensinaram a colocar os estudos em primeiro lugar e por isso nunca imaginou que um dia estaria concorrendo ao título de Miss Brasil.
Iniciou sua graduação no curso de Direito aos 17 anos com o firme propósito de se formar e exercer a profissão de advogada e até realizou estágio no TJDFT.
Paralelamente aos estudos,
Lidiane atuava como modelo fotográfico em Brasília quando por acaso surgiu a oportunidade de participar do concurso Miss Cruzeiro 2010, onde conquistou o título e representando a cidade, concorreu e venceu o Miss Distrito Federal.
Ela frequenta academia, clínica de estética e procura fazer uma alimentação balanceada, e para o Miss Brasil reforçou as atividades físicas, estuda inglês, oratória e teve aulas de passarela com os venezuelanos que fazem o concurso Miss Venezuela e Miss Espanha, Moncho Ramirez e Jesus Garcia. Além disso, ela está estudando muito outros concursos para que possa estar bem preparada.
Lidiane não tem namorado e atualmente dedica-se a realizar seu maior sonho que é o de tornar-se Miss Brasil e poder disputar o Miss Universo.
Se for a eleita irá se esforçar ao máximo para representar bem o nosso país, principalmente no Miss Universo, além de incentivar e apoiar ações humanitárias, com o fito de reduzir as desigualdades sociais. Na sua opinião uma Miss tem que ser elegante, simpática, carismática, solidária, devendo sempre se preocupar com o próximo e com as situações sociais.
Perguntada sobre seus defeitos e qualidades ela respondeu:“Meu maior defeito é sempre confiar muito nas pessoas, isto é, não ver maldade em suas ações, o que já me acarretou várias decepções, principalmente no campo da amizade. Por outro lado, tenho como minha maior qualidade ser apaixonada pela vida, pois, apesar de não ter tudo que quero, tenho tudo que preciso para ser feliz.”
Lidiane conta ainda que seu relacionamento com a família é muito bom, pois sempre cultivam ao máximo o sentimento familiar, respeitando os valores e diferenças de cada um.Como hobbies a Miss Distrito Federal dá preferência a desfrutar de momentos com os amigos, ir ao cinema e ao teatro.
Sobre os contrastes físicos e sociais do Brasil, ela comentou:“Atualmente, o Brasil, no campo econômico, é um país em pleno crescimento, ou seja, é um dos principais países emergentes, com estabilidade econômica. De outro lado, no aspecto social, tem deixado a desejar, vez que diversas são as carências, principalmente no campo da saúde e educação, o que acarreta altos índices de violência urbana. No futuro, vejo que o Brasil irá se desenvolver mais e reduzir as desigualdades sociais, pois com o desenvolvimento, vem a educação e a conscientização de ajudar ao próximo. “
No espaço Livre a Miss Distrito Federal deixa sua mensagem:“Vejo que a cada ano o nível das candidatas no concurso Miss Brasil vem melhorando, pois hoje conseguimos visualizar um concurso que tem admiração e respeito por parte das pessoas.
E quão importante é representar o seu Estado, no meu caso o Distrito Federal, perante o país e o mundo, mostrando não só a beleza, mas também solidariedade, carisma, otimismo e segurança .É importante ressaltar que o otimismo e a segurança são fundamentais para a vida de qualquer pessoa. Acredito que a única barreira existente entre mim e o sucesso sou eu mesma.”
“Confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança.” Renato Russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário